2 de novembro de 2012

BTT Barco 2012

Este ano voltamos a marcar presença no passeio de Barco.. Desta vez com a uma equipa de 10 elementos (António, Vítor, Daniel, Pedro, Rafael, Ruisinho, Manel, Leandro, João Paulo e com o estreante Zé Maria).
Davam sete e meia no sino de Pedralva, estava-mos nós no Manel com a cabras carregadas e prontos a arrancar.. Fomos dos primeiros a chegar, fomos dos primeiros no check-in, tivemos tempo para o cafésinho e até para aliviar a tripa. Como o  Vitor estava com a pica toda, não descansou enquanto nós não fomos marcar "lugar" na linha da frente na  grelha de partida (só para foto).. Para não quebrar a tradição, a partida atrasou cerca de 30 minutos. Na parte inicial do passeio a organização brindou-nos  com uns single-tracks espectaculares e com algumas subidas acentuadas. O reforço muito bem situado e com uma mesa repleta de  coisas boas( incluindo a tradicional chouriça). Terminamos todos o passeio. O Tone e o Vitor no grupo da frente, no grupo do meio o Pedro, Zé, João, Manel, Rui e o Daniel e depois o grupo dos apreciadores da natureza(mais lentos) o Leandro e o Rafael.
De seguida fomos atacar naquilo que realmente somos bons, "Comer e beber".
Primeiro febras e espadal (alguns ficaram pelo iced tea), depois uma boa feijoada e por fim bolo e fruta como sobremesa...
Já no final decidimos apostar na sorte e compramos duas rifas cada um. No meio de tanta rifa, houveram 2 raios contemplados... O Rui e o Rafael foram ambos sorteados para receber cada,  um belo faqueiro da Herdmar.
Dá-mos os parabéns à organização pelo sucesso do passeio, pela maneira como nos acolheu e como tornou o passeio numa verdadeira festa.
Passeio de Barco 2013 lá estaremos ;)


Btt Barco 2012

1 comentário:

Meireles88 disse...

Bom dia,

Vem por este meio ser dado a conhecer a presença deste blog na blogosfera do projecto Bracarae.

Este projecto conta ainda com um forum(forum.bracarae.com) onde se debate e dá a conhecer Braga, inclusivé sobre BTT

Agradecemos a vossa participação nos debates que sejam de interesse.

O teu comentário aguarda moderação.