24 de maio de 2012

II BTT Sobreposta


O BTT Sobreposta é um passeio BTT é um passeio organizado pelo Grupo de BTT da freguesia de Sobreposta “Amigos do Raio…”.

Pelo segundo ano será organizado na freguesia de Sobreposta um passeio de BTT. Contando com o apoio da Junta de Freguesia para apoio de instalações e apoio logístico e ainda com o agrupamento de escuteiros local que estarão a garantir o bom funcionamento do passeio em toda a sua extensão e ainda contando com diversos patrocinadores que junto com a organização têm o objectivo comum de criar um dia de diversão e convívio entre BTTistas.

O percurso foi escolhido pela organização tendo inovações, passando por caminhos rurais, trilhos de água, singletracks, descidas rápidas e técnicas para proveito dos BTTistas.

Após o esforço físico (com reforço pelo meio) e um merecido banho, segue-se um lanche para recuperar energias.

A inscrição será realizada por email para amigosdoraio@hotmail.com o por telemóvel para o 938596495, sendo atribuido um número de frontal, após confirmada a inscrição. O pagamento da inscrição poderá ser feito junto dos elementos da organização ou no dia do passeio.


LISTA DE INSCRITOS



Sem comentários: