28 de junho de 2009

Passeio Domingueiro!!!

Às 9:00h lá estavam como de costume os "Amigos do Raio..." prontos para mais uma aventura pelos trilhos...
Saímos com destino ao castro [ponto obrigatório de passagem dos "Amigos do Raio..."],de seguida e depois de um empenozinho lá descemos pelo carreirinho para sacudir a mosca!!! Fomos ver a preparação do terreno para a prova de TT que se realizou hoje em Sobreposta, organizado pelo BragaTT, e lá continuamos rumo ao Bom Jesus por outro carreiro para voltar a sacudir a mosca, e o Berto dar um tombinho... Lá chegamos ao Bom Jesus onde estivemos um bocado na conversa com o Grupo de BTT "Caminhos Fracos" das Caldas das Taipas, e lá seguimos viagem rumo à descida que foi realizada no 5º Passeio de BTT de Braga, onde os "Amigos do Raio.." marcaram presença, lá descemos e no final o diz o Rui: "Eih! Perdi a minha bomba (de ar)!!"... E logo de seguida os Raios, muito chatedos (nada!!!): "Oh que chatice!!! Vamos ter de voltar a descer aquilo!!", lá fomos mas a dita cuja não estava lá!
Voltamos a casa pelo mesmo trajecto para na tentativa de a encontrar mas já não a vimos...
Chegados a Sandim, ainda indecisos sobre o restante trajecto, mas lá chegamos a um consenso, iamos descer até S.António e descer a serra até Provenças e subir Bertelo... Ficando o Raio Daniel "pelo caminho" por já estar cansado, mas para quem se estava a estriar nas pedaladas já foi bastante bom!!
Là concluimos o trajecto e depois de um pequeno percalço (o rebentamento da corrente da Bicicleta do Berto) lá estavámos pronto a voltar a casa...

Foi um óptimo percurso...

Sem comentários: