26 de fevereiro de 2012

Tainada

Para todos os Raios na próxima sexta-feira dia 2 de Março haverá jantar no Trancoso, brindaremos também a Leandro que no dia anterior completa a maior de idade.
Confirmação ate terça-feira ao Ton.


22 de fevereiro de 2012

Basicamente quedas e avarias!!

Pelas 9 da manhã já estava-mos nós prontos a arrancar. Hoje contávamos com o António, Vítor, João, Leandro, Pedro , Pedro J, Rui O, Daniel e o Rafael. Após umas afinações na bike do Pedro, fomos em direcção a bertelo. O João ia a comandar o pelotão, era tanta a velocidade que a bicicleta dele largava uns "cheiros" esquisitos. Fomos em direcção a St.António sem antes voltar a parar por motivos técnicos. Encher os pneus ao Vitor e ao Rui (engordam depois dizem que os pneus se esvaziam). Chegou a hora de fazer o primeiro pico, de repente o Rafael cai 2 vezes consecutivas, grande proeza. Mas ainda faltava ver o grande tombo do dia. Fomos subindo, e subindo chegamos a um entroncamento e apareceu a dita "makumba". Mais á frente o Pedro J a alta velocidade, deu um "daqueles" tombos. Resultado, joelho, braços e costas arranhadas e ainda um banco completamente empenado... Grande proeza, o nosso parte aros, guiadores, pedais e agora bancos, é um militar á seria. Com muitos risos e gozos lá fomos indo em direcção ao Sameiro. Uma queda aqui outra ali, lá fomos caindo todos... Chegamos ao Sameiro, com o cheiro de ver boas melancias, tivemos azar, só haviam melancias já fora da validade!!! Com vista para a bela cidade de Braga lá fizemos o nosso reforço. De seguida fomos até ao bom jesus para fazer-mos o "carreiro" pelo meio das mimosas, e o João voltou a brindar-nos com mais um grande tombo... Fomos até ao lago ver as vistas, e seguimos em direcção a casa por espinho.. Ainda pensamos em subir até ao Castro mas o selim do Pedro Jorge não nos deixou continuar!! Demos a volta ao parque das sucatas, subimos até há Portela e terminamos o nosso passeio domingueiro.
Deixo-vos aqui as fotos...
19 de Fevereiro de 2012

10 de fevereiro de 2012

Vamos nessa?

8 de fevereiro de 2012

Parabéns Sr BTT'ista

Os Amigos do Raio desejam, hoje, ao nosso caro amigo/elemento Rui Rodrigues as maiores felicidades!
O nosso Raio mais novo completa 16 anos e está de Parabéns. Estamos à espera da tainada :) 


6 de fevereiro de 2012

Luso Galaico 2012

Os Amigos do Raio tal como o ano passado vão a Esposende conviver com centenas ou até milhares de apaixonantes das duas rodas, e tem um objectivo : percorrer os 70 km junto ao litoral desfrutando ao máximo de todos os momentos!
Este ano celebra-se o 10º aniversário do passeio e os Amigos do Raio não poderão faltar, por isso já estão inscritos na prova, com uma surpresa: todos os elementos vão!

Visitem a pagina oficial do evento em:
 http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/


Isto a mim não me assiste!!!


Jersey Oficial do evento





5 de fevereiro de 2012

Desculpas pela desactualização

Os Amigos do Raio pedem desculpa pela desactualização deste blog. Não pensem que desistimos deste grande espírito de grupo, entre-ajuda, divertimento, descontracção, desportistas, de tempo bem passado com os amigos! NÃO, não desistimos, apenas a vida de todos nós muda e o tempo foi-nos escassos.
Mas o importante é que estamos de volta e dispostos para partilhar com os nossos seguidores todas as aventuras vividas por nós!
No entanto durante todo este tempo juntaram-se a nós novos elementos, dos quais constituem connosco agora uma nova família de 12 BTT'istas : António Freitas, Victor Guimarães, Rui Pereira, Rafael Novais, Marco Ferreira, Pedro Rodrigues, Pedro Oliveira, Daniel Freitas, Ricardo Rodrigues, Rui Rodrigues, João Paulo Gomes e Leandro Genoveva.

Fica também aqui um convite a todos aqueles que gostam de dar umas pedaladas, conviver com os amigos e natureza, a aparecerem no café Ponto de encontro aos domingos entre as 8:45/9:00.